→♥"* O Segundo Aninho de Vida do Herbert→♥"...



No dia 24/01/2010, comemoramos o segundo ano de vida do nosso baixinho Herbert Renan.
E embora o dia estivesse com o céu carregado de nuvens escuras, nada poderia tirar a alegria de compartilhar com a família, parentes e amigos uma data tão especial como está.

Herbert estava muito feliz apesar de meio stressado com os Flashs mas com a presença de todos que vieram a casa da vovó Cleide prestigiá-lo ele estava adorando. Corria para lá e para cá, todos queriam apertar sua bochecha gostosa. VoVô Carlos desculpa faltou sua fotinha na minha festa mas eu te amo e a minha Dinda Calol também!


Está muito lindo e esperto nosso rapaizinho!

Não podemos esquecer nosso agradecimento à Deus...




"Por tudo o que tens feito, por tudo que vais fazer, por tuas promessas e tudo que és...Eu quero te agradecer, com todo meu ser..."





Que o Senhor Jesus continue nos sustentando e nos ensinando a viver a vida a cada dia, com Saúde, amor e Fé por este ser tão Especial chamado Herbert Renan!!
E que o Senhor nos permita comemorar muitos aninhos de vida do nosso Pimpolho. Obrigado pela presença de Todos que Comemoraram conosco!

3 comentários:

Flávia Azevedo on 29 de janeiro de 2010 às 20:17 disse...

Que Deus te abençoe, sempre !
Beijos, com muito carinho, da vovó....
Te Amamos muito!

Anônimo disse...

Que festinha linda. Que jesus Abençoe vc criança mais linda.

Unknown on 12 de fevereiro de 2010 às 03:46 disse...

eu não estava presente, mas quem sabe um dia né BB??
mas mesmo assim a vovó Nete quer q DEUS te abençoe sempre...

bjssssss BB lindo da vovóssss Nete e Flávia

Postar um comentário

Beijoka do Herbert....

Seguidores

Recadinhos

 

Herbert Renan ♣ ♣ ♣ By Images of My Story ♣ ♣ ♣ Inspiração: Designed Flávia Azevedo